Categorias
- Alimentação & restaurantes
- Animais & veterinária
- Automóveis
- Bebês & gestantes
- Casa & construção
- Cultura & lazer
- Delivery (entrega a domicílio)
- Dicas do guia
- Educação & escolas
- Esportes & academias
- Estética & beleza
- Farmácias & medicamentos
- Festas & buffet
- Flores & presentes
- Hortifruti & mercado
- Igrejas & templos
- Imobiliárias & imóveis
- Informática & eletrônicos
- Medicina & saúde
- Moda & vestuário
- Notícias e novidades
- Serviços
- Táxi & transportes
- Turismo & viagens
Estou buscando...
acessórios de moda
administração de imóveis
aluguel de imóveis
animais
aulas de música
bolsas
brinquedos
cabeleireiro
café
calçados
clínica médica
comida italiana
confeitaria
congelados
cosméticos
cozinha italiana
cozinha japonesa
cozinha oriental
decoração
delivery
depilação
doceria
escola de música
fast-food
frango assado
manicure
moda feminina
moda infantil
moda masculina
música
pedicure
perfumaria
pilates
pintura
pizzaria
pizzas
ponto-de-táxi
rações
restaurante
roupas
saúde
telentrega
transporte
venda de imóveis
yoga
Endereço: Av. Mascote, 1002 — Vila Mascote
Telefone: (11) 5562-0444
Espaço de beleza. Estética, cabeleireiro, manicure, pedicure.
Atendimento com horário marcado.
CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA DE LOCALIZAÇÃO
Dê sua nota!
Vocês fazem permanente
Boa tarde!!!Sou cabeleireira e atualmente traalho em um salão de tratamento de cabelos em umas das áreas mais nobres de São paulo, onde o estacionamente custa 40 reais para clíentes, e elas sabem os preços e pagam sem questionar,p elas vão m busca de comodidade fonforto e hem estar,e somos excelência m atendimentos,mas sempre tem umas q nunca estão satisfeitas, por ais q façamos o nosso melhor. Quando vc busca por estas qualidades, com manobrista na porta, cafezinho chá e etc,.. tudo tem custo, e tidos os servifos são cobrados, desde a lavagem a secacag apenas fom um secador sem uso da escova é cobrado um preço de R$ 40 e for só p modelar as pontas e franja é 44, pq rudo tem um custo,aluguel, água luz, energia, produtos, maquina de cartão, tudo tem um custo, se procura conforto e qualidade, vc paga um preço e sabe disso,pois se não quer.pagar, vai no salão na alba, na catarina tem vários q vc pode deixar seu carro na rua,acho q tem público tem salão para todos e público também, mas não poste coisas reflamando de preços ada um paga o q pode e se não vai m outro. NM CONHECO NINGUÉM NO NANA LU MAS SEI QUANTO CUSTA MANTER UM SALÃO EM FUNCIONAMAENTO. OBRIGADA.
olá queria sabe se vocês aceitam currículo pelo Email falei com vocês ontem mais esqueci de te fazer essa pergunta eu posso mandar por Email ou tenho que ir pessoalmente …
Agradecida dez de já
Gostaria de me candidatar à uma possível vaga para cabeleiro. Pideriam me informar que procedimento tomar.
Desde já agradeço vossa atenção.
Esta resposta é diretamente direcionada à Dona Marina!
Segundo Rui Barbosa:” Posso não concordar com o que dizes, mas darei minha própria vida, pelo simples fato de poder dizê-las.
Apesar do direito assegurado, quero contestá-la.
Os produtos servem e são estudados, para atender a grande maioria dos clientes, caso vc não se encaixe à eles, deve procurar algo específico para assegurar-lhe tal conforto.
Qto aos custos para lavagem. Neste caso, envolvem-se eletricidade para aquecer, funcionário para lavar, caso ele não massageie, vc reclama,(segundo consta, o Brasil tem os maiores custos trabalhistas do mundo), o shampoo barato, segundo sua opinião, o que não é verdade, pois, a Lú oferece produtos importados, claro extra curricular ao baixo preço cobrado pelo Nacional, uma série de produtos importados da maior qualidade.
Meninas, vcs vivem num bairro que não é elegante como o Jardins, Itaim, Vila Nova e etc. Vivem num bairro de remediados, pois, não podem morar neles. E querem pagar por serviços prestados no “Studio W”, no M. A. de Biazzi, o mesmo da periferia donde vieram, não dá né?
Afirmo e reafirmo que os preços praticados pelo salçao estão dentro da metodologia e custos, condizentes com o bairro e local prestados.
Se forçarem a barra para reduzir custos, terão apenas a opção jardins que é doída e cara para o bolço de cada uma.
obs: Que falem e desaforem o que quiserem, mas seus maridos me apoiam, porque sabem que a conta vai ficar mais barata, rsrsrs, na Mascote.
Feliz não Novo.
Paulo Augusto.
Vejam! Eu posso ser suspeito em defender o salão, pois, sou amigo do marido da dona da casa, mas seguirei com um “referendum” sobre o assunto, e usarei de imparcialidade.
Qdo vamos a uma pozzaria, shopping, o que quer que seja, pagamos de bom grado pelo estacionamento, certo? Neste caso o salão tem uma área, pré destinada, abaixo de seu prédio, pra estacionamento 4 ou 5 vagas. Para atender melhor seus clientes, alugou e paga uma fortuna por metro quadrado, vale lembrar que o salão fica na Av. Mascote, pelo estacionamento, para poder dar maior conforto e comodidade a seus clientes. Porque não cobrar pelo aumento do custo e diminuição da lucratividade que foi comprometida?
Amigos! “N” mulheres vão a uma loja em Moema de sapatos, que me reservo o direito de propagar o nome, e pagam uma fortuna de estacionamento, muito mais do que o desconto oferecido pela loja. Esquecem que a loja é a proprietária do estacionamento e que o lucro dele, faz parte do negócio.
Portanto, se vc, Dona de casa e usuária dos serviços do bairro, por marra ou qualquer outro tipo de birra qualquer não frequentar o salão por motivo tão banal e louvável por parte dele, para te dar conforto, pois este é o objetivo. Dar conforto àqueles que te prestigiam. Terá que pagar amargos 30,40, 70% à mais pelos mesmos serviços em Moema, Campo Belo, Jardins, além do estacionamento é claro!
Portanto, pensem bem, antes de condenar ou arguir erroneamente, contra uma empresa que está tentando prestar um excelente serviço para o bairro e gerar empregos, além clarao de te satisfazer como cliente.
Paulo Augusto
Péssimo!
Me senti ofendida pelo tratamento dos profissionais, que, na tentativa desesperada de vender produtos, chegaram até a me ofender insinuando que eu não cuido do meu cabelo.
Optei por lavar o cabelo com o shampoo comum (não sou mesquinha, mas pagar um absurdo por um produto de qualidade inferior ao que tenho em casa é demais). Não sei o que usaram, mas meu cabelo nunca esteve tão seco – acho que deve ser como uma ameaça: pague pelo shampoo “bom” ou estragaremos seu cabelo.
Experiência péssima, não volto mais lá e não recomendo a ninguém.
Achei um abuso a cobrança de R$ 5,00 de estacionamento! Acredito que esse serviço deve ser oferecido ao cliente sem cobrança adicional. Deixarei de frequentar o salão.