Endereço: Av. Mascote, 1454 — Vila Mascote
Telefone: (11) 5031-0165

Horário de funcionamento: 2a. a 6a. almoço das 12 às 14h30, jantar das 19 às 23 horas; sáb. das 12 às 24 horas; domingos e feriados das 12 às 23 horas.

CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA DE LOCALIZAÇÃO


Aqui você encontra: , ,

Dê sua nota!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média de 3,33 em um máximo de 5)
Loading...

12 Comentários sobre Hiatari Sushi Bar

  1. OBJETIVO: Reclamação Atendimento e Qualidade – VILA MASCOTE

    Venho por meio desta, expressar meu feedback sobre o atendimento nas últimas idas ao vosso estabelecimento.
    O objetivo desta, é detalhar que já sou cliente fiel a Vossa Empresa, e mensalmente vou com minha esposa e filha.
    (…) (conteúdo editado pela Equipe Guia Vila Mascote.)

    • Caro Rogério,

      Não publicamos seu comentário porque acreditamos que é uma mensagem direta ao restaurante. O guia não tem nenhuma relação com o estabelecimento, só somos um portal informativo para os moradores do bairro, e não repassamos nenhum tipo de mensagem para os estabelecimentos. Para enviar uma mensagem direta ao restaurante, por favor, utilize as informações que estão na página do restaurante para entrar em contato diretamente com eles.

      Obrigado pela compreensão.
      Equipe Guia Vila Mascote

  2. Pela segunda vez que venho no Hiatari aqui de Guarulhos (…) (conteúdo editado pelo Guia Vila Mascote).

    • Aldo: Este é um guia com foco na Vila Mascote. Por favor, use o canal adequado para fazer a sua reclamação sobre estabelecimentos em Guarulhos. Obrigado!

      Atenciosamente,
      Equipe Guia Vila Mascote

  3. Olá precisam retirar esta informação sobre entrega em domicílio, pois entrei em contato na bola mascote e recebi informação de q não fazem entrega 🙁

  4. Sempre vou a este restaurante, nunca tive problema com relação a comida estragada ou gosto diferente. Realmente no atendimento deixam a desejar, eles de início mandam várias comidas e depois param do nada, os pedidos demoram a vir, e falta habilidade dos garçons inclusive na questão de pessoas que tem problema com a lactose eles “esquecem” e mandam com coberturas que comprometem o pedido. Mas, o produto em sí é muito bom, sempre que vou já adianto ao garçom quero que pare de servir assim que eu informar que estou satisfeito afinal é um rodízio.

  5. O atendimento é péssimo!! eles demoram pra trazer a comida e temos q pedir um mote de vezes pra ser atendido!!!
    Eu me recusei a pagar os 10% do serviço!!!!!!!

  6. Sempre frequentei esse restaurante e o
    Indiquei ate mesmo pela proximidade da minha casa, o mesmo ficou fechado por um tempo para reforma, porém essa reestruturaçao só foi feita na aparencia externa, dia 30/11/2012, estive nesse restaurante e alem do pessimo atendimento, vinham ate 3 garçons confirmar o pedido na mesa e mesmo assim faltava item do rodizio ou simplesmente nao vinha!! E por fim qdo solicitei mais sushi, veio a contragosto depois de varias solicitaçoes, inclusive a conta chegou antes do sushi, e ainda veio estragado! Estou com uma infecçao estomacal por conta da refeiçao e hoje dia 04/12, nao consigo me alimentar direito, tinha uma viagem no sabado dia 01/12, onde fui passando mal e retornei pior ainda, desembarcando direto pro hospital. E toda propaganda que fiz desse restaurante ate outro dia, de agora em diante sera negativa, tanto pelo atendimento dos funcionarios, qto pelo peixe estragado q eh servido nesse restaurante!

  7. E outra coisa.. caso tenha ficado alguma duvida, costumo ir em casas de sushi de outras cidades… e tenho um certo aval pra falar sobre sushi… se tiverem alguma duvida.. deixo meu email abaixo

    [Texto removido: por favor, não inclua links e endereços de email em seus comentários.]

    e caso tenho ficado alguma duvida… sim… peguei raiva do lugar pq eh uma palhacada vc pagar a grana que for para ser mal atendido e passar a verginha que passei elogiando um lugar desses… como eu disse.. NUNCA MAIS ! somente cogitarei o nome HIATARI para faer comercial negativo como esse!

  8. Sempre amei o Hiatari – Mascote… não sei sua data de abertura..mas eu ia pelo menos uma vez por semana ha mais ou menos 2 ou 3 anos… POREM, de Novembro/2010 ateh 23/Abril/2011 ( sim… marquei a data para nunca mais voltar!) Tenho percebido um atendimento horrivel, garcons despreparados e como disse o amigo, o que voce pede eles simplesmente não trazem e não dizem o motivo… Fico decepcionado com isso pois sempre indiquei o Hiatari para varios amigos.. hoje em dia, estou desfazendo todas as indicações que fiz e não tenho sequer 1 motivo para falar bem… Me lembro tb que das 2 ultimas vezes, pedi de entrada ,Sashimi de Atum.. depois de meia hora e 1 barco de sushi e que avisaram que não tinha atum.. como assim? depois que servem atum para algumas pessoas a la carte me vem falando que não tem Atum? Decepcionante demais… NUNCA MAIS EU VOLTO LÁ!

Deixe seu comentário

Nome (obrigatório):

E-mail (não será publicado) (obrigatório):

Website: