Endereço: Rua Palestina, 552 — Vila Mascote
Telefone: (11) 3596-5279, 5564-6901

Pão quente a toda a hora. Bolos e doces gelados. Ampla seção de frios. Sanduíches de metro, tábuas de frios, cestas de pães. Lanches e refeições. Minimercado. Aceita encomendas especiais para festas.

CLIQUE AQUI PARA VER O MAPA DE LOCALIZAÇÃO


Aqui você encontra: , , , ,

Dê sua nota!
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média de 3,25 em um máximo de 5)
Loading...

20 Comentários sobre Orquídea Pérola Padaria

  1. Fazem entrega de café da manhã, porém acima de R$ 30,00 num lugar rodeado de empresa, onde a media do café é de R$ 13,00.
    Deveriam verificar esse conceito

  2. Só elogios para a Padaria, sempre me trataram super beeemmmm, acho que tem muita gente emergente que quer ser paparicada, nunca precisei do manobrista e se o precisar, tenho trato fino para tratar com eles. Atendimento nota 10 no telefone, a pizza demora, mas sai… Gerente e funcionarios nota 10… Moro a uns 6 anos na Vila Mascote, tem é muito cliente carente que de alguma forma quer chamar atenção. Alimentacao execelente. Obrigadaaaaaa

  3. Cordialidade e qualidade! Excelentes produtos e os atendentes todos muito doces e solícitos! A pizza é maravilhosa!!! Estou no bairro desde 1997 e extremamente satisfeita com o atendimento. Nunca houve um atendimento sem qualidade. Parabéns!

  4. Nesse bairro existem muitos mal educados , gente que veio do nada e se acham tudo.(novos ricos)…cujo a educação e questionavel e a pré potência sobra.enfim…alguns merecem .

  5. na verdade tem gente que fala de como eles podem atender mal mais nao sabem tbm quantos clientes ignorantes podem aparecer por lá e as vezes isso prejudica o trabalho dos outros

  6. Sou freqüentador nato dessa padaria, estou lá praticamente todos os dias e como muitos vou de carro. Nunca fui ignorado ou me trataram com desprezo por qualquer funcionário. Penso que o problema está no modo como as pessoas se tratam, pois cada um ali tem sua função, por exemplo: se pedir para o segurança pegar o seu carro, com certeza ele não irá pegar. Entendo que as pessoas que são ignoradas ou tratada com desprezo deveriam perguntar antes se a pessoa trabalha na padaria e se a resposta for sim, pergunte se ela poderá te ajudar, pois só do fato de ficar parado na rampa já perguntaram-me o que deveria fazer com carro… expliquei para a pessoa que eu não trabalhava na padaria e sugeri que, a mesma, deveria perguntar no caixa se alguém poderia deixar o carro ali…. diversas vezes fiz isso e a moça do caixa falou para deixar a chave ali pois ela irai entregar ao manobrista…. novamente antes de reclamarem das pessoas saibam falar e procurar a solução para o seu problema… ao invés de simplesmente reclamar e sair bravo pelo atendimentos e outra não há na Mascote padaria que oferece a qualidade do produto que ela tem.

  7. Quer ficar louco? Tente ligar para esta (…) PADARIA. PÉSSIMO. (Editado pela Equipe Guia Vila Mascote.)

    • Flávia:

      Agradecemos seu comentário, mas ele foi editado. Pedimos que se mantenha dentro de um ambiente de respeito, sem palavras de baixo calão ou ofensas.

      Obrigado pela compreensão.
      Equipe Guia Vila Mascote

  8. Ainda continua a mesma coisa , sempre que tento ligar para pedir uma pizza , tenho que ficar 30 minutos tentando , a qualidade e muito boa , mais não concordo com o atendimento de final de semana , pois tive restaurante no shopping Morumbi vários anos , e nunca fechamos , e sempre todos os meus colaboradores andavam de bom humor , pois se não quer trabalhar final de semana e só mudar de emprego ,pois tem muitos empregos de segunda a sexta , falta um pouco dos sócios da padaria resolverem as coisas , pois nós somos os clientes , e podemos escolher o melhor atendimento , já não uso a padaria como antigamente , compro em outros lugares no meu caminho , fico muito triste em ver a decadencia de atendimento desta padaria, qualidade razoavel , preço caro , atendimento ruim, o cliente não se importa em pagar , mais tem que ser bem tratado.

    MIL DESCULPA A TODOS

  9. A qualidade da padaria é ótima e nunca tive problemas com nenhum dos funcionários, inclusive o gerente da tarde é super atencioso.
    A pizza nota 10.

  10. Ao ler os demais comentários percebi que eu não sou a unica pessoa que tive problemas com o manobrista. Por duas vezes, fui totalmente IGNORADA por ele!!!!! Desde me indicar onde eu poderia estacionar ou deixar o carro, o rapaz preferiu ficar conversando com o colega de trabalho.
    Em outra vez eu buzinei e acenei para que ele pudesse pegar a chave do carro, simplesmente ele virou para o outro lado e ficou olhando o celular.
    DECEPCIONANTE O SERVIÇO DA PÉROLA, PELO CUSTO BENEFICIO PREFIRO IR NA RECANTO DA MASCOTE, ESSA PADARIA É MAIS NOVA E OS FUNCIONÁRIOS SÃO MAIS ATENCIOSOS NO ATENDIMENTO.

  11. JA DEIXEI DE IR NESTA PADARIA A UNS 03 ANOS, ACHO QUE O DINHEIRO QUE GANHARAM MUITO SUBIU A CABEÇA

  12. Considero a padaria de excelente qualidade.
    Sempre fomos muito bem atendidos ali. Moro na região há 33 anos e vi toda a sua história aqui.
    Os funcionários de desempenham ao máximo para melhor atender aos clientes.
    A gerência se dedica com afinco.
    Pode-se indicar, se alguém acha ruim, um aperfeiçoamento dos funcionários, dando-lhes treinamento. Mas convenhamos, é um estabelecimento nobre e de alta qualidade que temos na região.
    Temos realmente, como ponto fraco, a deficiência do estacionamento, mas a região é muito concorrida e tal fato deve ser levado em consideração.
    Parabéns a todos.

  13. O novo serviço de pizza oferecido pela padaria esta muito ruim.
    A pizza fica a desejar se comparada com as outras pizzarias do bairro.
    Atendimento por parte dos funcionarios e gerentes muito ruim.

  14. Acho excelente o atendimento, mas é como o Roberto disse acima, as vezes não acho vaga para estacionar e quando entro lá dentro da padaria não tem quase ninguém, aí tem coisa, para que servem os vigia que ficam lá fora.

  15. A padaria tem ótimos pães, mas realmente os manobristas ficam parados, não fazem o serviço deles, que é de, atender o cliente que chega quando não tem vaga. Coitado do dono da padaria que tem de pagar uma pessoa dessa, que tem tanta má vontade !!

  16. Acho que as pessoas estão ficando sem paciência, pois almoço quase todos os finais de semana nesta padaria e sempre, sempre fui bem tratado.
    Devemos refletir se estamos agindo com humildade diante de funcionários que abrem mão de seus finais de semana com a familia para atender aos clientes da padaria e as vezes escutar grocerias e ter que se calar para nao perder o emprego.
    Vamos refletir sobre nosso comportamento diante dessas pessoas

  17. Também acho péssimo o atendimento da Padaria. Agora só vou quando tenho que encomendar algo pois ainda é a melhor padaria do bairro. Mas fico louco da vida que ficam cedendo vagas para carros da igreja! Não é possível o estacionamento ficar cheio e você entrar lá e ver meia dúzia de gatos pingados!

  18. Lamentável!!!!
    Acabo de sair da padaria, no dia de hoje, por volta das 13h.
    Minha indignação não é pela qualidade dos produtos feitos, mas sim pelos funcionários da padaria.
    Ao estacionar, fechei um carro que estava estacionado na vaga, pois não haviam vagas livres.
    Me dirigi aos manobristas, dois que estavam presentes, e disse que o carro estava com muitas malas e mercadorias e que se precisasse poderia me chamar e eu tiraria o carro. Uma vez que o estabelecimento nao se responsabiliza por objetos deixados no carro.
    Estava com minha filha de 2 anos e minha tia que estava de passagem no Brasil, iríamos almoçar e deixa-la no aeroporto.
    um dos manobristas foi extremnanete grosseiro, falando alto e desrespeito. Disse que não iria chamar ninguém , que não tem obrigação, que era ordem do gerente e que se tinha ouro no carro pra roubar…
    Entrei e chamei o gerente, e falei tudo que aconteceu na frente de ambos e pro meu espanto o manobrista foi ainda mais agressivo na comigo na frente do gerrente. AQue apenas disse que ja tinha feito varias reunioes, que parace que nao resolveu nada.
    Moro na Av Mascote ha 10 anos e frequento as 3 padarias da minha rua e issso nunca havia acontecido.
    Estou muito chateada, e claro que sai e não almoçamos.
    Fui para a Padaria Recanto da Mascote, onde sou conhecida pelo nome… enfim, não recomendo esta padaria, a nao ser que vc queria ser discriminada e agredido pelos funcionarios.

  19. Boa noite
    O atendimento pelo telefone é péssimo pois nunca consigo falar e fazer meu pedido, tenho que ficar um tempão até ser atendida as vezes desisto.
    Grata
    Noemia Graça

Deixe seu comentário

Nome (obrigatório):

E-mail (não será publicado) (obrigatório):

Website: